quinta-feira, 22 de março de 2012

Cool photo APPs para Iphone e Ipod touch

Hoje trago duas aplicações interessantes para Iphone, Ipod que permitem expandir a sua criatividade fotográfica com apenas uns toques: Fotofitti e Powercam.

1.Fotofitti


Se é daquelas pessoas que está farto/a de fotografias habituais no seu mural de facebook, no avatar do skype, msn, etc. e procura uma ferramenta acessível e criativa, eis uma resposta: Fotofitti. Já pensou conseguir imagens estilo grafitti com apenas uns toques de pontas dos dedos? Para isso apenas necessita de escolher uma foto da sua biblioteca de imagens ou tirar uma foto no momento, escolher a cor da tinta que deseja utilizar, agitar o Iphone para pulverizar a sua imagem numa parede virtual. As texturas de parede também podem ser escolhidas. Existem algumas ferramentas básicas de edição, como corte e zoom. As imagens resultantes podem ser carregadas directamente para Facebook e/ou Twitter, contudo a resolução das mesmas é demasiadamente baixa para poder ser impressa em condições (o que é uma pena)
http://itunes.apple.com/app/fotoffiti/id455569410?affId=1860684&mt=8&u1=web

2. Powercam

Esta aplicação intuitiva permite escolher entre 50 efeitos e filtros impressionantes para fotografia e vídeo. Pode escolher entre ruído, filme antigo, gotas de chuva, fogo, neve, bolhas de sabão, descoloração parcial, distorções, sepia, lomo, papel queimado, desenho de lápis, néon, espelho, túnel, etc. Além disso tem a função inteligente de foco do rosto. Poderá partilhar as suas criaçoes instantaneamente no Flickr, Facebook, YouTube, Twitter, etc. A função de zoom-in e zoom-out funciona tanto na câmara traseira como no FaceTime sem sacrificar a qualidade da imagem final. Fácil e divertido. E melhor que isso tudo-é gratuito!

http://itunes.apple.com/pt/app/powercam/id453180850?mt=8




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...