terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fotografia Total na TVI 24


A TVI 24 faz arrancar na sua renovada antena um formato que se debruça em exclusivo na fotografia e imagem. Fotografia Total, como se chama, estreou dia 15 de Janeiro, pelas 11h45 horas, tem uma duração de 15 minutos e conta com uma periodicidade semanal.

O programa irá mostrar as novidades e inovação ao nível do material fotográfico, dará conselhos práticos de como tirar melhor partido das máquinas, sendo que o “mundo da fotografia nos telemóveis terá igualmente um lugar de destaque. Outra das áreas importantes do programa é a cultura internet”, pode ler-se em nota a que o M&P teve acesso.

Cabe aos jornalistas Fernanda Pedro e Luiz Carvalho a autoria do projecto produzido pela Lighshot. O marketing do conteúdo está por sua vez a cargo da LN Media, Consultoria e Comunicação.

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt

2 comentários:

  1. Olá...não gostei do formato do programa nem da forma como abordaram os ensinamentos. Se a ideia dels é fazer com que as pessoas aprendam algo sobre fotografia, desconfio que vão ficar a saber ainda menos do que ja sabem, LOLLL.... Mas afinal quem é o tal Luis que faz o programa ?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...